terça-feira, 16 de outubro de 2012

Premio dardos: Obrigada



Oi Pessoal, tudo bem/ Estou super feliz , pois acabo de receber meu primeiro selo , não é demais? É o Premio Dardos, que recebi da amiga Sílvia do blog http://arquiteturadoimovelarq.blogspot.com.br/, que me indicou na sua lista. Muito Obrigada Sílvia pelo carinho!!!Também fui indicada no blog http://crisorganizer.blogspot.com.br, obrigada Cris.E como sou nova  nesta área vou seguir as regras que são as seguintes:

1) Se você aceitar o prêmio, copie e cole o selo no seu blog. 
2) Mencione e divulgue o link do blog que te presenteou com o prêmio. 
3) Escolha 15 blogs de sua preferência e ofereça o prêmio.
Minha seleção:


Gente gosto de todos os blogs que sigo, mas creio que alguns já foram escolhidos antes por outros amigos, então lá vai, concordo com a Sílvia , pena serem só 15:

2 comentários:

  1. que legal!
    parabens pelo selinho
    Beijos.
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, eu lhe coloquei em minha lista de premiadas também,rsrs. Confere só no meu blog. Poxa, escolhí você com imenso carinho!! Confere só. Bjinhos. Ah, e parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!