quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sorteio de Natal Imperdível na Garimpo

Olá Pessoal, tudo bem?

Bem hoje acordei e falei , faz tempo que não sorteio as imagens de Santos da Divina Chita Brasil, e estamos na época de Natal nada mais propício, não acham? Então resolvi fazer um sorteio diferente dos que costumo fazer. Vamos  lá vou explicar. Ao invés de sortear uma peça que eu escolho, vocês é que irão escolher a peça que mais gostaram para ganhar no sorteio, não é legal?
E como funcionará vocês me perguntarão: simples, vocês só precisam entrar no site da loja virtual
http://divinachitabr.tanlup.com/
E escolher na página Divina tem Fé a peça que mais lhe agrade, isso mesmo qualquer das peças da página independente do valor. Não é o máximo?
No formulário de inscrição vocês colocarão a descrição da peça e caso ela esteja esgotada quando o resultado do sorteio sair, vocês podem escolher outra que esteja disponível, 

independente do valor!!!


Então gente querida aproveitem que  o Natal me deixou assim com vontade de presentear vocês que me seguem com tanto carinho, entaõ atençaõa às regras:





Para participar você deve:

1) Visitar o site da Garimpo Divina Chita Brasilescolher 1 (um) produto da página Divina tem Fé



2) Preencher o formulário de participação e colocar/ citar o  produto que deseja ganhar caso seja sorteado

3) O participante de ser seguidor do blog http://divinachitabr.blogspot.com.br/

4) Curtir a fanpage da Divina Chita Brasil no facebook se tiver

5) Quem divulgar o sorteio no blog ou facebook ganha mais uma chance para participar

6) O participante deve ter endereço no Brasil.

Atenção: no ato da entrega do prêmio, caso o produto não esteja disponíveil, a loja entrará em contato pra que a ganhadora escolha outro!
O sorteio será realizado dia 10/12/2012 e as inscrições serão encerradas dia 09/12/2012, assim o mimo chega a tempo para o Natal!!!

É muito legal né?  Então corre para participar!! Clique e vá agora escolher o produto para concorrer:


Gente!!! Deixem um comentário para facilitar a conferência, tá?
Ah e quem tiver chance extra preencha novamente o formulário ok?
bjs

28 comentários:

  1. Oi Ci,
    Vou torcer muito para o São Francisco vir morar comigo.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cimara, este tipo de sorteio foi ideia da Carmen,
    mas o legal é que as pessoas conhecem mais da tua loja
    e em contrapartida elas podem escolher o que mais combina
    com seu estilo. Volto depois com mais calma pra participar,
    o dia esta corrido, bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Cimara!
    Que super sorteio :)
    Já escolhi a Nossa Senhora.
    São todos lindos...
    Como gosto de poás :)

    O sorteio é o máximo mesmo!:)
    bjs, ótimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Cimara, obrigada pelo convite. Sua loja é divina, difícil escolher um só prêmio.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Já tô participando!!! Não posso perder essa!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA ESTOU NA TORCIDA. SEGUIDOR FILHA DE DEUS PERFEITA.

    COMPARTILHEI NO FACE MARIA FATIMA SOL

    PRAIA GRANDE SP

    ResponderExcluir
  7. Cimara, já estou participando!

    Lindo feriadão pra vc, menina!

    Bjs,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha, as peças estão divinas, assinei a news faz um tempinho mas não estou recebendo as atualizações!!!fico triste!!!!

    ResponderExcluir
  9. OI AMIGA!!QUE MARAVILHA!!JÁ DIVULGUEI AQUI
    http://artesremor.blogspot.com.br/

    E JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO DUAS VEZES!!DEDOS CRUZADOS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o sorteio e estou participando!

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Chance extra!

    Divulguei / compartilhei no face:
    https://www.facebook.com/cristina.barbas.5/posts/535443369817560

    ResponderExcluir
  13. oi Cimara. Menina, queria muito o São Francisco deitado em argila...pena que está fora de estoque.
    Mas escolhi um outro para presentear a minha filha (ela faz niver dia 08/12), se eu ganhar...Estou torcendo por isso.
    Beijos. Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei!
    Já escolhi e estou divulgando aqui http://gi-andi-gi.blogspot.com.br/

    Um beijO.

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    parabéns pelo sorteio!!!!Participando!!!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  16. to prticipando!!
    aquele quadro de anotações provençal vai fica maraviiis aqui na minha cozinha.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Cimara q demais as peças fiquei em duvida em vários....como o trio de anjos querubins, o anjod e natal e o sao francisco vintage.

    depois vou divulgar no face e voltou aqui pra ter mais uma chance.....bjo

    Grasi


    obrigada pelo convite, o site é muito lindooo, peças lindas

    ResponderExcluir
  18. Cimara, divulguei no meu face e vim preencher novamente o formulário :)

    postei publicamente meu face pra vc conferir é o : http://www.facebook.com/grasiela.martins.3

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  19. Tô na torcida pra que o Anjo de Natal venha fazer parte da minha decoração natalina...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Divulguei no meu face http://www.facebook.com/eliane.pupoazevedo.3/posts/389140961167212

    ResponderExcluir
  21. Olá!!
    Adorei todas as pç!!!

    Soniafagonde

    ResponderExcluir
  22. Olá!!
    Adorei todas as pç!!!

    Soniafagonde

    ResponderExcluir
  23. A parte mais difícil é escolher o presente.
    Só coisa lindaaaaaaaa!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!