sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Inspirações de Natal




Oi Pessoal , tudo bem? Vou deixar vocês este final de semana com algumas inspirações para o Natal, afinal já está aí , em casa já montamos a árvore vocês acreditam/ Meu filho não aguentou e acabamos montando , foi muito divertido!!! Mas para quem está ainda pensando no que fazer, a partir de hoje trarei inspirações de árvores, arranjos, guirlandas, presentes, decorações e tudo mais que diz respeito  ao Natal!!! É lógico que vou intercalar com outras matérias, mas fiquem atentos às dicas!!!

Hoje apenas imagens.....



fonte: IKEA



decorandoonatal





esta aqui é a minha árvore, montamos sempre da maneira tradicional , poi o filhote adora guardar os enfeites , o duro é que todo ano quero comprar algo de novo e a árvora já está pequena para tanto enfeite!!


 aqui

Beijos e bom final de semana!
Cimara

Loja Virtual Garimpo Divina Chita Brasil



7 comentários:

  1. Ohhh amiga
    Tanta idea bonita para la Navidad que se avecina
    Carños

    ResponderExcluir
  2. Oi Cimara!
    Você saiu na frente.
    Eu eu achando que seria a primeira rs
    Só vou ver a minha no feriado!
    As imagens estão lindas, em especial adorei a segunda!
    E o seu trabalho é belíssimo!:)
    bjs, ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações! Obrigada!
    Beijos e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. eu sou completamente louca por natal.
    amo de paixao.
    adoro a casa enfeitada e toda essa magia q me envolve.
    amei tuuuudo, arvores lindas.
    Bom Final de Semana!
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas todas as imagens!! Abraços, Simone

    ResponderExcluir
  6. Vou sair daqui inspiradíssima! Obrigada por compartilhar tantas coisas maravilhosas!
    Beijos e feliz fds.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração boa!
    Estou atrasada para o Natal!!!

    Um beijo e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, fico feliz com a sua visita! Volte sempre, pois sempre é um prazer recebê-lo!